Buscar
  • Presidente Marquinhos

ASSERMURB NUNCA PARA #SempreNaLuta

PAUTA SINDICAL DAS CATEGORIAS SAERB E DEPASA:

REUNIÃO NA SECRETARIA DE RELAÇÕES POLÍTICAS

Estive hoje pela manhã (25.09) em companhia do Presidente do Urbanitários, Marcelo Jucá, Diretor Mauricélio França e Servidores da Autarquia para tratar, com os gestores estaduais e municipais, das pautas reivindicadas.

Durante o encontro ficou pactuado pelo Governo do Estado que até o dia 25 de outubro será oficializada a resposta referente ao reajuste salarial e do ticket alimentação, uma vez que o Estado está em renegociação da dívida junto ao governo federal com expectativa de receitas extras por meio de repasse.

Vale ressaltar que tanto o Diretor do Depasa Edson Siqueira quanto o Diretor Nelson Sales da Secretaria de Relações Políticas se pronunciaram que entendem a situação e acham justo o pedido, mas que precisam desse tempo para dar prosseguimento a negociação, já que é o Estado que repassa as receitas ao Município.

Do lado do Município, o Chefe da Casa Civil, Márcio Oliveira juntamente com os Assessores do SAERB, Assessora Jurídica Sawana Carvalho e o Diretor Administrativo Herivelton Trindade irão receber os sindicalistas e trabalhadores que fazem parte da comissão de negociação, no dia 03 de outubro, quinta-feira, às 9h no auditório da Autarquia. Na ocasião serão tratadas reivindicações específicas para reformulação do PCCR, pois o atual plano que foi aprovado em 2008, encontra-se defasado.

Mas nós já estamos avançando: é consenso a isonomia da jornada de trabalho com os demais planos de carreira e no PCCR do SAERB estamos tratando de 26 pautas!

E a luta continua em prol do trabalhador! Dia 1° de outubro, ASSERMURB e Urbanitários estarão novamente juntos na sede dos Urbanitários para finalização do Anteprojeto de Lei do SAERB para apresentar à gestão municipal.

Marquinhos Gama Presidente da ASSERMURB

Gestão Do Sócio Para o Sócio. Novos Tempos Novas Conquistas! #JuntosSempreSeremosMaisFortes

2 visualizações