• Presidente Marquinhos

COMUNICADO DA ASSERMURB SOBRE O CARTÃO GRANDCARD

A Assermurb comunica aos Sócios que, em razão de força maior, todos os Cartões Convênios Grandcard estão bloqueados, salvo aqueles os quais seus titulares assinaram o Contrato Individual, que regula e dispõe consignar a respectiva margem, igual ao limite do cartão, em folha de pagamento por 12 (doze) meses, e resguarda e garante àquele(a) que (re)negociar a pendência em relação ao produto.

Ressaltamos que o(a) titular do Cartão Convênio Grandcard que anuir e autorizar às condições constantes no instrumento supra, pode solicitar novo Limite de Crédito para compras parceladas correspondente até 05 (cinco) vezes ao Limite atual disponível, bem como aumentar o parcelamento até 10 (dez) vezes.

Para acessar o produto e suas vantagens, por gentileza, dirigir-se pessoalmente à Diretoria Financeira do Sindicato Assermurb e falar com Anderson Amador📲 99974-7636 ou Verena Marinho 📲99205-9969, em horário comercial. Acaso o(a) sindicalizado(a) esteja inadimplente com o Cartão Convênio, após (re)negociar a pendência, poderá dispor imediatamente do produto, sem restrições. Colocamo-nos à disposição a quaisquer esclarecimentos. Bismark Santos Diretoria Financeira - 27/03/2020 Sindicato dos Servidores Municipais de Rio Branco

0 visualização