Buscar
  • Presidente Marquinhos

ASSERMURB-2019 - HOJE COMEÇAMOS COM PCCR DA ENGENHARIA

Atualizado: 31 de Jul de 2019

ASSERMURB NUNCA PARA #SempreNaLutaPorTodasAsCategorias

O PONTAPÉ INICIAL FOI DADO: ASSERMURB ATUANTE NAS NEGOCIAÇÕES DA DATA BASE 2019 - HOJE COMEÇAMOS COM O PCCR DA ENGENHARIA

Com o compromisso de sempre manter todos os Servidores Municipais muito bem informados, relato que agora a tarde (24.06) demos início a primeira rodada de conversas com a gestão municipal para reivindicar ajustes no PCCR da Engenharia. O atual PCCR - Lei n°. 31/2017, o qual está em vigor desde janeiro do ano passado, foi uma grande conquista de todos! Isso é inquestionável. Mas avaliamos que os planos necessitam de ajustes em alguns direitos que, apesar de constar na lei, ainda não foram aplicados para os servidores.

Estiveram também na mesa de negociação, os Engenheiros Joaquim e Railson que tiveram a oportunidade de, juntamente comigo, reivindicar para o Chefe da Casa Civil, Márcio Oliveira e o Secretário da SEGATI, Eduardo Ribeiro, novas pautas para melhorias no PCCR das categorias.

A ASSERMURB já havia protocolado pautas administrativas que já estão sendo atendidas. Quanto às pautas referentes ao PCCR, destaco o pedido de alteração nas atribuições funcionais do Médico Veterinário e retorno do pagamento do AVS.

Sempre com muita responsabilidade, dentre outros assuntos tratados, reivindicamos a alteração do valor da diária de campo e adequação da tabela de plantão. Protocolei também a pauta da migração dos cargos de Desenhista, Técnico de Controle de Meio Ambiente, Auxiliar de Topógrafo e Topógrafo que estão no PCCR - Lei n° 36/2017.

Ao final desta reunião muito produtiva, ficou acordado que as novas pautas discutidas serão oficializadas pela ASSERMURB para posterior análise da viabilidade jurídica, técnica, orçamentária e financeira, para que sejam tomadas as providências que se fizerem necessárias para alteração do PCCR da Engenharia.

As próximas agendas já estão definidas e a ASSERMURB estará presente em todas, para defender direitos e benefícios para os trabalhadores: • Dia 25/06: PCCR da Fiscalização • Dia 27/06: PCCR da RBTRANS • Dia 28/06: PCCR da Saúde • Dia 01/07: PCCR do SAERB • Dia 02/07: PCCR da Administração Geral • Dia 03/07: PCCR da Educação

Ainda para discussão: PCCR's da EMURB e da RBPREV

Marquinhos Gama Presidente da ASSERMURB

Gestão Do Sócio Para o Sócio. Novos Tempos Novas Conquistas!#ÉASSIMQUESEFAZ

0 visualização